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Se você quer o 4-1-1 em classe executiva em qualquer linha aérea, SeatGuru oferece dados nitty-corajosos em cada modelo do plano para cada linha aérea, com cartas que observam o passo do assento, a largura do assento, o vídeo Tipo, fonte de alimentação, acesso Wi-Fi e tipo de assento. Isso irá ajudá-lo a decidir qual o modelo de avião que você mais gosta, onde você gostaria de sentar (seatguru códigos de cores assentos bons, assentos ruins e estar ciente dos assentos) e onde os banheiros estão localizados. Mas para ter uma visão completa da experiência que você pode esperar em qualquer companhia aérea, você vai querer ir além dos dados e ler as opiniões que os passageiros e profissionais têm escrito, e verificar a publicidade das próprias companhias aéreas que, embora certamente não objetivo, pode preencher Em alguns detalhes interessantes. Isso é o que nós fizemos aqui. Nosso objetivo é colocar um pouco de vida nos dados, comparando ofertas de classe empresarial em duas companhias aéreas com sede na Ásia que são muitas vezes considerados portadores padrão na indústria Singapore Airlines e Cathay Pacific. Nossos comentários cobrem três aspectos conforto, comida e vinho e extras para ajudá-lo a fazer sua escolha com base no que é mais importante para você. Cathay Pacific O ex-piloto Patrick Smith, o homem por trás askthepilot, escreveu sobre as duas pernas de seu vôo de Hong Kong para Amsterdã via Bangkok na classe empresarial Cathay Pacifics. Ele comparou a primeira perna de três horas de seu vôo pré-takeoff champanhe e toalhas quentes, então jantar quente com a escolha de três vinhos e serviço de bebidas antes de pouso (tudo acompanhado por iluminação humor amanteigado) para o que ele diz que iria acontecer em um comprimento semelhante Vôo nos Estados Unidos: Id provavelmente foram encurralados em um jato regional de 70 lugares com um saco de pretzels. Smith diz que a segunda etapa da viagem foi essencialmente uma versão expandida do primeiro uma excelente experiência geral. Uma revisão em The Telegraph on-line foi tão positiva: Set em uma configuração 1-2-1 herringbone estilo, os assentos têm uma largura de 21 polegadas, então há muito espaço durante o dia vôos e, para dormir, eles são facilmente ajustados por um Controlador eletrônico adjacente para converter em uma cama totalmente plana medindo 82 polegadas. Não pijamas ou lençóis para passageiros de classe executiva, no entanto. Desculpe, eles estão reservados para folhetos de primeira classe. Os assentos não se sentem como caixões ou latas de sardinha, diz Jonny Clark, fundador da thedesignair. E Clark gosta que os assentos são configurados de modo que você pode enfrentar longe de outros passageiros, adicionando à sensação de privacidade. Os assentos são projetados de modo que se você abrir a porta do armário, você puder screen fora do passageiro ao lado de você uma característica boa para o negócio, como o rei de Abi, de insidethetravellab, diz, mas não se você gostar mais de um snuggle com seu companheiro do curso. O rei ama todo o armazenamento disponível: um elefante e sua prole puderam caber dentro. Hipérbole de lado, há uma quantidade laudable de espaço: um armário aéreo, armário lateral, armário do pé, suporte de garrafa de água e área de armazenamento lateral. Ela diz que ajuda a fazer tudo se sentir como o seu próprio casulo privado e significa que você não tem que estar na cama com o seu laptop. King tinha apenas uma queixa minúscula: o brilho da tela de seus vizinhos nos poucos minutos antes de desligar. E, acrescenta ela, língua-em-bochecha, a orquídea fresca-cortada em seu assento wobbled durante a decolagem. O champanhe antes da partida era Billecart-Salmon Brut no vôo tomado por um revisor para The Telegraph, nenhum Krug ou Dom como na primeira classe. King chamadas o serviço de refeições sem preocupações, mas ela Gostou. De acordo com o blogueiro Ben Schlappig no onemileatatime, unhurried significa um serviço de refeição de duas horas e meia, mas ele disse que a tripulação era amigável, se um pouco lento. O cardápio no vôo Kings incluiu whisky defumado Loch Fyne salmão, remoulade aipo-maçã e frache rame rábano, seguido por um prato de queijo, frutas sazonais e um delice espelho de chocolate. Schlappig gosta da maneira que os cursos principais são indicados em um carro que seja rolado através dos corredores. Ele permite que você veja o que você está recebendo e faz para uma escolha mais informada. O bacalhau cozinhado que ele escolheu era fantástico e igual a qualquer coisa que tivesse na primeira classe em Cathay Pacific. Ter o queijo e frutas banhado em cada banco foi outro extra que ele apreciado. O menu de lanches foi um pouco de uma decepção, ele escreve: O cheeseburger e pato assado no lai ventilador sopa de macarrão não poderíamos competir com as escolhas de primeira classe. Ele fez como o lanche cesta com nozes e batatas fritas e frutas frescas que foi disponíveis todos voo long na galley. Clark escreve que o peixe cozido no vapor com arroz de jasmim no jantar era tão fresco e escamosa como se tivesse sido cozido em um restaurante fino. Ele apelidado de a comida excepcional. De acordo com a literatura promocional da empresa, além de usar os critérios usuais que seriam aplicados às escolhas de vinho, o impacto de altas altitudes sobre paletas de povos e umidade da cabine também são levados em consideração. As orquídeas vivas nos banheiros espaçosos podem compensar a falta de pijamas, além disso, King relatórios felizmente, existem loções, poções e toalhas adequadas. Ela adorava seu saco de amenidade, também, que tinha meias, tampões de espuma de espuma, tecidos, Murad lábio protetor SPF 15, Essential C Night hidratante. Revitalizante creme corporal, um kit dental, uma máscara de olho mais um vale de desconto de 30 para um Murad signature facial. Clark foi surpreendido pelas obras de arte originais brilhantes nas paredes da antepara, pela artista de Hong Kong Maria Lobo. O design é a coisa dele, diz ele, elogiando a paleta de cores neutra usada, significando que a cor da cabine imita a iluminação de humor que inunda a cabine que muda de cores ao longo do vôo. Ele resumiu o serviço: Quando você precisa de algo lá, quando precisa de privacidade tu tens isso. King descreveu o espelho que estava escondido em um dos armários do lado do assento: É para lembrá-lo que seus arredores parecem melhores do que você. Singapore Airlines Quando se trata de conforto em qualquer vôo de longo curso, é (quase) tudo sobre o assento. No B777-300ER. Os 42 assentos de classe executiva têm 76 cm de comprimento quando totalmente estendidos e 30 polegadas de largura. Sobre o A380. Eles são o mesmo comprimento, mas quatro centímetros mais largo. Smith voou de Cingapura para Amsterdã no 777. O assento: oh, é grande tudo bem. O Ive o mais largo visto nunca, com uma tela video de 15.4inch e lotes do espaço de armazenamento. Tão grande, de fato, que eu ria em voz alta quando me instalava nele. O problema veio quando ele destrancou o assento e o assento tornou-se uma cama. Para maximizar o espaço para dormir, o espaço das pernas é deslocado do resto da cadeira. O cubículo está virado para a frente, mas na posição da cama você está em um ângulo horizontal de aproximadamente 30 graus. Na posição de nonbed, a única maneira de esticar suas pernas é apontá-los lateralmente. Quando youre jantar ou assistir a um filme, o assento torna-se extremamente desconfortável, algo que não é um problema no assento configurado de forma diferente no A380. Para Jo Karnaghan, chefe frugalista em frugalfirstclasstravel, o assento parecia o mesmo que na primeira classe na maioria das outras companhias aéreas. Smith Gostou o espaçoso lavatórios abastecido com comodidades e o fato de que Cingapura Airlines não envolva seus travesseiros e edredons em plástico transparente como também muitas operadoras. Tenho a necessidade de higiene, mas não vamos exagerar. É um pouco declass. Para não mencionar desperdício, ter que desembrulhar sua cama e empurrar todo esse plástico em um bolso do assento. O interior da cabine de classe executiva é projetado pelo mesmo grupo que projetou a cabine de primeira classe, James Park Associates, o designer que deu o Oriente e Orient Express seu interior opulento. O sistema de entretenimento a bordo oferece mais de 1.000 opções sob demanda e uma fonte de alimentação in-seat sem adaptador está disponível para facilitar o trabalho a bordo. Em um comunicado de imprensa de abril de 2017, a companhia anunciou o lançamento de novas refeições deliciosamente saudáveis ​​na primeira e na classe executiva, disponível através de sua opção Book the Cook, que permite aos passageiros encomendar sua refeição até 24 horas antes do vôo sair. Por deliciosamente saudável a companhia aérea significa refeições que são preparadas com ingredientes reais peixe, sementes, nozes, ervas, especiarias e são ricos em nutrientes para nutrir o corpo e ajudar a aliviar o stress induzido por viagens, como desidratação, fadiga e jetlag. A escolha inclui refeições ocidentais e de estilo asiático, com vinhos de nimono ou beurre de mar cítrico com alface pura, por exemplo. Smith denominado a comida em seu voo apenas tão-assim: porções eram pequenos e as tripulações atenção suficiente no melhor, ele relatou. O meu copo de vinho foi tomada antes que eu poderia pedir uma recarga e walk-throughs foram tão infrequente que eu duas vezes tinha de caminhar até a cozinha e pedir água. Karnaghan, que voou em um A380 de Sydney para Cingapura um vôo de oito horas e meia estava satisfeito com muitas das características do vôo, mas, como Smith, morno sobre a comida. Ela gostou do cardápio enciclopédico com biografias de chefs de consultoria que ela manteve perto dela como uma bíblia durante todo o vôo, mas foi um pouco decepcionado com o jantar. Seu vôo começou com um copo de champanhe de Taittinger antes da decolagem, seguido pelas assinaturas de companhias aéreas Silver Kris Sling licor de laranja, gin, laranja e suco de abacaxi tampo com champanhe e terminou com uma xícara de café Illy que ela classificou provavelmente o melhor café Ive sempre Tinha em um avião. Mas, ela diz, o prato principal didnt bastante ao vivo até a expectativa definido pelo serviço e meu cocktail. I catalãs iam para o Matt Moran criados grelhados Riverine carne com rábano manteiga (principalmente porque I Love carne e am um grande ventilador de Matts culinária). OK, o carne foi perfeitamente rosa dentro, mas Experimentado um pouco stewed, e seu que I sempre descrever como companhia aérea comida. Perfeitamente decente, mas nada para se entusiasmadas. Karnaghan caracterizou o serviço como precisão militar com um sorriso. Em mais de 20 anos de viagem, foi a primeira vez que alguém pegou seu casaco assim que embarcou, um toque pequeno, mas pensativo. Smith gostou das boas-vindas que recebeu dos comissários de bordo, conhecidos desde os anos 70 como as Meninas de Cingapura e vestidos com kebayas sarong desenhado por Pierre Balmain durante os primeiros dias de vôo comercial. Quem sou eu para julgar as modas das mulheres, mas estes são os uniformes mais atraentes na indústria, nenhum bar, relata Smith. (No caso de você está se perguntando como os atendentes de vôo do sexo masculino são referidos, a empresa coloca desta forma: Ao ingressar SIA, Singapura Meninas e seus homólogos masculinos passam 17 semanas de treinamento.) Divertimento: Um modelo em grande escala de uma menina de Cingapura (Balmain-concebido sarong kebaya e todos) foi adicionado à coleção de museu de cera MadameTussauds em 1993. Não há nenhum pacote de amenities apenas eyeshades e sockettes no que a companhia aérea chama uma bolsa elegante, mas a julgar por fotos no site Karnaghans, elegante pode ser hipérbole. Toothpaste e escovas de dentes estão disponíveis nas casas de banho. Uma das coisas que Karnaghan gostava mais de seu vôo era que ela não se sentia como se estivesse em um avião com capacidade para 500 pessoas. Sua calma, e se sente exclusivo e descontraído. O Bottom Line Business classe, em geral, oferece mais conforto e amenidades do que doméstica primeira classe, de acordo com seatguru. Cathay Pacific e Singapore Airlines aparecem regularmente no melhor das listas para que você não vai cometer um erro escolhendo um se você fizer sua lição de casa e confira o modelo do avião e opiniões on-line dos voos específicos antes de reservar. Como diz Smith, a Ásia ainda faz o direito de viajar de avião. Os aviões são sempre de corpo largo e há sempre uma refeição completa. E theyre consideravelmente grande em atender aos detalhes menores. Você pode também estar interessado em ler Top 5 Diferenças Entre Negócios e Primeira Classe e Tempo para Mover-se de Classe Empresarial para um CharterDo Jet privado Você quer ser um comerciante Forex Quer ser destaque nesta lista corretor Envie um e-mail para: brokersforextraders - LEVERAGE : Controla o patrimônio que você precisa para assumir uma posição de margem. Por exemplo. 50: 1 de alavancagem significa que você pode ter um comércio 5.000 com apenas 100 em sua conta. Observe que um alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. - A alavancagem acima de 50: 1 para maiores e 20: 1 para menores não está disponível para os comerciantes nos EUA. - Conforme indicado na lista, apenas os corretores NFA regulados estão disponíveis para clientes dos EUA. O corretor oferece spreads variáveis, o que significa que os spreads estão sujeitos às atuais condições de mercado. Crafting uma melhor experiência Online Trading Moeda é o nosso objetivo Nos Forextraders, acreditamos que a troca de moeda bem sucedida exige conhecimento, experiência e uma abordagem disciplinada para o mercado. Cada página deste site é dedicada a esses três fatores de alguma forma. Se você se considera um novato, intermediário ou especialista comerciante nível, nós garantimos que há algo novo para você aprender aqui. E não só nos esforçamos para ser o melhor recurso educacional para tudo relacionado à negociação forex, também somos uma das comunidades de traders forex mais rápido crescimento na web hoje. Não se engane sobre isso forex trading é de alto risco. A formação especializada é um pré-requisito para gerir este perfil de risco. Impaciência e inexperiência podem destruir até mesmo a melhor estratégia de negociação. 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Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2017 OptiLab Partners AB. All Rights Reserved. Forex Trading Menu Navbar Forex Trading Eu tenho lido tudo o que posso sobre gastos manufaturados e não encontrei basicamente nenhuma informação sobre isso. O outro dia eu configurei uma conta em um site de forex que não tinha taxas de transação. A cobrança didnt mostrar como um adiantamento em dinheiro e quando eu liguei para o site disseram que o dinheiro isnt visto como um reembolso para o cartão de crédito mas um crédito para o cartão de crédito. Por que isso não é discutido, não funciona? Parece óbvio de uma solução que eu sinto que não deve funcionar. Qualquer comentário seria útil. obrigado

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